quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Típico mas novo. Guerra nova

Agora, tudo chega a se tornar novo. O olhar é novo, as conversas monotomas são novas, os sorrisos forçados.Aquela sensação de que tudo que falamos um dia desapareceu, que o vento levou em um ataque de loucara, me assombra me persegue e me tormenta.
Somos inimigos, e tudo o que se sonhavamos, planejavamos acabou. Fui eu quem coloco um fim, mas isso não significa que não sofri. Não chorei por dias, para ser precisa 7 dias, uma semana inteirinha sem uma gota salgada saindo dos meus olhos. Nunca mais cantarei vitória antes de ter ganhado.
"Não, eu não quero.""Eu também te pedi por favor".
Conhece palavras-soco?Na quela tarde ensolarada de segunda tudo paracia normal ate levar um soco e desabar depois de três passos.Ele não aceitou o que um dia foi sagrado, por aquilo que um dia foi considerado filho. Se não tinhas consideração, por que um dia lutou por aquilo?
Somos humanos temos direito de odiar, mas ditados dizem que só podemos odiar a quem um dia amamos.
Isso me deixa mais tranquila se ele me odeia agora, mais é confortável saber que um dia fui amada de verdade.
Não quero te odeiar, eu quero ser tua amiga, como sempre fui. Só que o jeito de tu me soquiou, o que posso fazer a não ser soquiar também. Infantil? Ache o que quiser, mas é assim que a minha banda toca, e como eu disse uma vez, agora vai ser do meu jeito. Sem drama, sem cara de bunda. E agora é guerra mesmo. Sem piedade dessa vez, pode ser? Ops, esqueci, sou eu quem decido agora. Sem piedade.
A Guerra esta começando. Protejam seus corações, os guerrilheiros podem erras os tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário